Quinta, 20 de Março de 2025
20°C 33°C
Ipatinga, MG

Ipatinga receberá a primeira edição do Sharks Fight

Evento de MMA promovido pela RG Segurança que contará com três disputas de cinturão

Redação
Por: Redação Fonte: por www.portalgenesis.net.br
12/02/2025 às 12h18 Atualizada em 12/02/2025 às 12h24
Ipatinga receberá a primeira edição do Sharks Fight
Foto: Sharks Fight/Divulgação

No dia 08 de março (sábado), Ipatinga receberá um grande evento de MMA, intitulado Sharks Fight. O salão Valter A. Oliveira, do Ipaminas Esporte Clube, no bairro Cidade Nobre será palco da primeira edição. Ao todo, serão 12 lutas de MMA, dentre amadoras e profissionais; femininas e masculinas, com três lutas principais de disputa de cinturão.

 

Previsto para começar às 16 horas, o evento contará com três setores. Pista, Área Vip e Setor Tubarão. A venda de ingresso já está disponível e os pontos de venda estão descritos na rede social oficial do evento, @sharksfightoficial no Instagram. Evento com estimativa de mais de mil espectadores.

 

Nomes como Dudu Hope, Thiago Naja e Moisés Thomaz representarão o Vale do Aço nesta primeira edição em suas disputas de cinturão. Além deles, o Sharks Fight recebe lutadores da capital mineira, outras cidades de Minas Gerais, atletas do Rio de Janeiro, e iraniano, Shahin Najafi.

 

O EVENTO

O Sharks Fight é promovido pela RG Segurança, do proprietário Rodrigo Gonçalves, conhecido como Tubarão. Ele e a sua sócia, a jornalista Letícia Barros realizam esse evento com o objetivo de fomentar o esporte na região e realizar algo que há muito tempo não acontece em Ipatinga. “Realizei eventos de luta em Portugal quando morei por lá e virou meu sonho fazer o mesmo aqui no Brasil. O esporte merece!”, explicou Tubarão. O Sharks Fight contará ainda com luta de boxe e jiu-jitsu.

 

DIA DA MULHER

Como a data do evento coincide com o Dia Internacional da Mulher, haverá lutas femininas, tendo ainda uma disputa de cinturão com a atleta de BH, Kâmilly Monstrinha, enfrentando a atleta do Rio de Janeiro, Stefani de Macedo. “É momento de quebrar preconceitos. Mulher também luta, mulher também disputa, mulher também dá show em cima do octógono”, afirmou Letícia Barros.

 

O Sharks Fight é um evento único e serve como porta de entrada para atletas que estão começando ou que querem competir. Todas as lutas serão registradas no sherdog (um site americano dedicado ao esporte de artes marciais mistas – MMA, que registra derrotas e vitórias e pode ser usado a nível mundial para exposição do cartel dos atletas) e serão um verdadeiro espetáculo, que prometem muitas emoções.

 

LUTAS PRINCIPAIS

1.    Kâmilly Monstrinha (BH) x Stefani de Macedo (RJ)

2.    Moisés Thomaz (Timóteo) x Thiago Naja (Ipatinga)

3.    Dudu Hope (Ipatinga/Brasil) x Shahin Najafi (Teerã/Irã)

 

INGRESSOS

Pista: 40,00 (comprar em um dos pontos de venda)

Área VIP: 100,00 (compre pelo WhatsApp 31 989024288)

Setor Tubarão: 150,00 (compre pelo WhatsApp 31 989024288)

 

Informações sobre a pesagem dos atletas será divulgada em breve.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários